O Outro Lado Do Paraíso | Eaquel Se Une A Patrick Para Provar Sanidade De Clara

O Outro Lado Do Paraíso: Raquel Se Une A Patrick Para Provar Sanidade De Clara

Antes de Clara aparecer para aqueles que a fizeram sofrer, ela precisará resolver algumas questões, como provar sua sanidade.

Juntamente com Patrick, sobrinho de Beatriz que ela irá conhecer nos próximos capítulos, Raquel usará sua influência para reverter todo o processo de interdição da mocinha.

Um advogado, contratado por Clara, irá procurar a Juíza, e contará tudo que aconteceu com Clara, deixando Raquel surpresa.

Quando Raquel descobrir que a cliente é Clara, dirá:

“Clara era minha amiga, dava aulas no quilombo em que eu morava. Quantas vezes me perguntei o que teria acontecido com Clara. Desapareceu. Evaporou. Agora diz que estava em um hospício”, lembrará a juíza.

“Ela conseguiu fugir de lá. Sei que não devia estar dizendo isso. Pode até expedir uma ordem de prisão contra ela. Mas se conheceu Clara, sabe que ela nunca foi louca. Imagine. O marido é que tinha problemas. O caso muda de figura. Espere. Vamos encontrar o processo de interdição de Clara. A decisão judicial”… diz Raquel interrompendo Patrick.

Ao examinar a interdição, Raquel notará que tudo foi uma armação, e pedirá que que tudo fique em segredo, e que irá dar um jeito de resolver tudo.

Add Comment